top of page

Haul de cosmética - Black Friday


Olá a todos!

Como sabem, esta sexta feira (26/11) foi Black Friday e eu não pude deixar passar em branco. A Kiko e a Sephora estavam com megas descontos e boas promoções e neste post trago-vos um haul de produtos que aproveitei para comprar.

Aproveitei para comprar uma base, pois a minha já tinha acabado e entretanto a senhora da Kiko aconselhou-me este primer. Confesso que nunca tinha usado primer e este que comprei é para disfarçar a vermelhidão natural das minhas bochechas. Estou a adorá-lo!

Base e Primer: Kiko

Comprei ainda um máscara de pestanas e um eyeliner. Confesso que não gosto muito da máscara de pestanas (a da primark é melhor!!), a escova trás muito produto de cada vez e sempre que vou a passar nas pestanas sinto que fica demasiado. Em relação ao eyeliner, por acaso gosto e é muito fácil de usar pois tem o pincel extremamente fininho.

Rímel e Eyeliner: Kiko

Sombra de olhos era algo que não utilizava assim com tanta frequência e desta vez decidi arriscar e comprar duas sombras de olhos bastante giras. A sombra dos brilhante é em gel, algo que nunca tinha experimentado e combina muito bem com sombras de outras cores. A sombra castanha é uma sombra matte e não só fica bem para usar no dia a dia como também a utilizo para preencher as sobrancelhas e resulta na perfeição!

Sombra brilhante: Kiko Sombra castanha: Sephora

Na Sephora comprei este conjunto de pincéis dourados para base, sombra, eyeliner e sobrancelhas, e batom. Confesso que já os usei a todos e, na minha opinião, o pincel para a base não me convenceu muito... Não espalha bem a base e parece que deixa a pele com linhas de base por espalhar, não gostei! Os outros achei-os bastante bons até e o conjunto é bastante bonito. E claro, quando se compram pincéis compra-se também um produto para os limpar, que também aconselho pois é bastante prático e eficaz.

Conjuntos de pincéis e produto: Sephora

Relativamente a este batom, já tinha feito um post sobre ele, foi logo dos primeiros posts do blog. É um vermelho bastante vivo e a primeira vez que o experimentei foi quando deram na Moda Lisboa e desde então adorei. Como perdi o outro que já tinha, decidi comprar um igual uma vez que estavam em promoção na Sephora. São bastante giros e duram bastante tempo também. Posso aplicar o batom de manhã, comer e fazer tudo normalmente e ao fim do dia ele ainda estar impecável. Aconselho mesmo para quem adora mattes.

Batom: Sephora

bottom of page